Discografia Rigor Mortis

Discografia Rigor Mortis - Bom dia amigo ulitomi, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Rigor Mortis , Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo R, Artigo Rigor Mortis, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Rigor Mortis
URL : Discografia Rigor Mortis

Leia também


Discografia Rigor Mortis

[Discografia] Rigor Mortis [MF] 


Bueno esta banda es clasica en el Sub-Genero del Thrash es una de mis favoritas aunque solo cuentan con solo 2 discos de estudios son unas auntenticas joyas recomiendo altamente el segundo álbum, bueno que lo disfruten.




Ciudad de Origen:Estados Unidos.
Localización: Dallas/Texas(Actualmente).
Formada:1983
Genero:Thrash Metal
Letras:Muerte,Zombies,Asesinatos.

Demo (1986)




Rigor Mortis (1988)




Freaks (1989)




Rigor Mortis Vs. The Earth (1991)




Slaves To The Grave (2014)




Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Rigor Mortis

OK, então meu artigo primeiro Discografia Rigor Mortis Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Rigor Mortis com um endereço de URL https://ulitomi.blogspot.com/2014/03/discografia-rigor-mortis.html

0 Response to "Discografia Rigor Mortis "

Publicar un comentario

histats