Discografia Murk

Discografia Murk - Bom dia amigo ulitomi, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Murk , Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Black/Thrash Metal, Artigo M, Artigo Murk, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Murk
URL : Discografia Murk

Leia também


Discografia Murk

[Discografia] Murk [MF] 320kbps


Bueno esta banda no tiene mucho tiempo pero lo curioso es que todos los de la disquera de NC. son unas auntenticas joyas el primer álbum es BM viejo... y podrido y el Ultimo es más estilo al nuevo Darkthrone y Aura Noir que los disfruten.


Ciudad de Origen:Alemania.
Localización:Se desconoce.
Formada:2007
Genero:Black Metal (Inicio),Black/Thrash Metal (Despues).
Letras:Muerte,Vida.

Unholy Presences (2007)




All Is Lost (2008)




Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Murk

OK, então meu artigo primeiro Discografia Murk Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Murk com um endereço de URL https://ulitomi.blogspot.com/2014/03/discografia-murk.html

0 Response to "Discografia Murk "

Publicar un comentario

histats