Discografia Covenant (The Kovenant)

Discografia Covenant (The Kovenant) - Bom dia amigo ulitomi, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Covenant (The Kovenant), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo C, Artigo Covenant (The Kovenant), Artigo Melodic Black Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Covenant (The Kovenant)
URL : Discografia Covenant (The Kovenant)

Leia também


Discografia Covenant (The Kovenant)

[Discografia] Coventant (The Kovenant) [MediaFire]


Bueno aquí nuevamente subiendo nuevo contenido al blog, está banda fue las pocas que salieron en los 90's con toques sinfónicos, tipo (Arcturus ó Thy Serpent) recomiendo los 2 primeros albums ya que en esos, ejecutan así el Black, después de eso la banda se torno más Industrial y Electrónica, que los disfruten.


Ciudad de Origen:Noruega.
Localización:Bergen.
Formada:1993.
Genero:Melodic Black Metal.
Letras:Astrología,Fantasía,Obscuridad.

From The Storm Of Shadows (1994)



Descargar


Promo 1995 (1995)



Descargar


In Times Before The Light (1997)




Descargar


Nexus Polaris (1998)



Descargar


Animatronic (1999)



Descargar


S.E.T.I. (2003)



Descargar


Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Covenant (The Kovenant)

OK, então meu artigo primeiro Discografia Covenant (The Kovenant) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Covenant (The Kovenant) com um endereço de URL https://ulitomi.blogspot.com/2015/08/discografia-covenant-kovenant.html

0 Response to "Discografia Covenant (The Kovenant)"

Publicar un comentario

histats