Discografia Nihilist

Discografia Nihilist - Bom dia amigo ulitomi, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Nihilist, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Death Metal, Artigo N, Artigo Nihilist, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Nihilist
URL : Discografia Nihilist

Leia também


Discografia Nihilist

[Discografia] Nihilist [MediaFire]

Aquí les dejo la Compilación de Nihilist para los que no lo sepan "Nihilist" fue el antiguo proyecto o banda de las primera bandas de Death Metal Sueco "Entombed" la compilación abarca desde 1987-1989 además les incluye el otro demo que faltaba que era el "Drowned" que lo disfruten.



Ciudad de Origen:Suecia.
Localización:Stockholm.
Formada:1987.
Genero:Death Metal.
Letras:Muerte,Gore.


Premature Autopsy (1988)



Descargar


Drowned (1989)



Descargar


Nihilist (1987-1989) 



Descargar 


Carnal Leftovers (2009)



Descargar


Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Nihilist

OK, então meu artigo primeiro Discografia Nihilist Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Nihilist com um endereço de URL https://ulitomi.blogspot.com/2014/12/discografia-nihilist.html

0 Response to "Discografia Nihilist"

Publicar un comentario

histats