Discografia Evol

Discografia Evol - Bom dia amigo ulitomi, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Evol, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Black Metal, Artigo E, Artigo Evol, Artigo Folk, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Evol
URL : Discografia Evol

Leia também


Discografia Evol

[Discografia] Evol [MediaFire]

Bueno ahora les dejo un poco de Black pero más orientado a los tiempos Medievales y cosas Paganas; este banda es más atmosférica pocas veces se escucha un Black pero lo es no puedo decir que se parezca a una banda porque no la hay lo que se asemeja es a los primeros discos de Nokturnal Mortum, Summoning, incluso un poco a Graveland pero sí te gusta el anterior es recomendable que lo escuchen, saludos. 





Ciudad de Origen:Italia.
Localización:Padua.
Formada:1993.
Genero:Atmospheric/Black Metal/Folk.
Letras:Tiempos Medievales.

The Tale Of The Horned King (1993)



Descargar


The Dark Dreamquest Part I (1994)



Descargar


The Saga Of The Horned King (1995)




Dreamquest (1996)




Ancient Abbey (1998)



Descargar


Portraits (1999)


Descargar 


Tower Of  The Necromance (2000)

Descargar


Dies Irae (2001)



Descargar


Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Evol

OK, então meu artigo primeiro Discografia Evol Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Evol com um endereço de URL https://ulitomi.blogspot.com/2014/12/discografia-evol.html

0 Response to "Discografia Evol"

Publicar un comentario

histats