Discografia Forgotten Woods

Discografia Forgotten Woods - Bom dia amigo ulitomi, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Forgotten Woods , Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Black Metal, Artigo F, Artigo Forgotten Woods, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Forgotten Woods
URL : Discografia Forgotten Woods

Leia também


Discografia Forgotten Woods

[Discografia] Forgotten Woods [MF] 320kbps

Está banda en especial es un clasico entre BM convencional pero a la vez entre el Álbum de The Curse Of Mankind suena un poco depresivo y melancolico todos sus albums estan 100% recomendados que los disfruten..



Ciudad de Origen:Noruega.
Localización: Etne/Ølen (Actualmente).
Formada:1991
Genero:Black Metal.
Letras:Oscuridad, Naturaleza.

Forgotten Woods (1993)




Through The Woods (1993)




As The Wolves Gather (1994)




Promo 95 (1995)




Sjel Av Natten (1995)




The Curse Of Mankind (1996)




Baklengs Mot Stupet (2007)




Forgotten Woods & Through The Woods (2007)




Race Of Cain (2007)




Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Forgotten Woods

OK, então meu artigo primeiro Discografia Forgotten Woods Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Forgotten Woods com um endereço de URL https://ulitomi.blogspot.com/2014/03/discografia-forgotten-woods.html

0 Response to "Discografia Forgotten Woods "

Publicar un comentario

histats