Discografia Aura Noir

Discografia Aura Noir - Bom dia amigo ulitomi, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Aura Noir , Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo A, Artigo Aura Noir, Artigo Black/Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Aura Noir
URL : Discografia Aura Noir

Leia também


Discografia Aura Noir

[Discografia] Aura Noir[MF] 320kbps


Sin comentarios solo que disfruten esta gran banda de Black/Thrash Metal, Recomiendo Altamente El Black Thrash Attack y El The Merciless que los disfruten.


Ciudad de Origen:Noruega.
Localización:Oslo(Actualmente).
Formada:1993
Genero:Black/Thrash Metal
Letras:Demonios,Blasfemía,Muerte,Oscuridad.

Demo (1994)



Descargar


Two Voices, One King (1994)



Descargar


Dreams Like Deserts (1995)



Descargar


Black Thrash Attack (1996)




Deep Tracts Of Hell (1998)




Increased Damnation (2000)




The Merciless (2004)




Deep Dreams Of Hell (2005)




Hades Rise (2008)




Out To Die (2012)




Aura Noire (2018)




Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Aura Noir

OK, então meu artigo primeiro Discografia Aura Noir Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Aura Noir com um endereço de URL https://ulitomi.blogspot.com/2014/03/discografia-aura-noir.html

0 Response to "Discografia Aura Noir "

Publicar un comentario

histats